A APECOM apresentou os dados apurados no estudo “
O Valor da Comunicação” desenvolvido pela Informa D&B para a APECOM - Associação Portuguesa das Agências de Comunicação, que engloba dados de um total de 126 empresas cuja atividade está diretamente relacionada com a comunicação, relações-públicas e public affairs em Portugal e que regista um crescimento de 7,7% no volume de negócios quando comparado com 2022. Na abertura da sessão Maria Domingas Carvalhosa relembrou o compromisso da APECOM que “continuará a desenvolver o trabalho de valorização do setor. "A nossa postura é cada vez mais de transparência e, sendo um setor estratégico e tão importante para a gestão das empresas e consequentemente, para a economia e para a sociedade, queremos que a transparência comece “em casa”.” José Franco apresentou os resultados do estudo que foram debatidos numa mesa-redonda, moderada pela jornalista do ECO +M, Carla Borges Ferreira, composta por alguns elementos da direção da APECOM, nomeadamente, António Cunha Vaz (H/Advisors CV&A), Francisca Seabra (Burson), Marlene Gaspar (LLYC) e Vítor Cunha (JLM&A) e Maria Domingas Carvalhosa (Wisdom e Presidente da APECOM). Este evento, contou ainda com a intervenção do Ministro da Economia, Pedro Reis e foi encerrada com uma reflexão de Paulo Portas sobre a “Comunicação na Era Digital”.
DOMINGAS CARVALHOSA - CEO DA WISDOM E PRESIDENTE DA APECOM;
ANTÓNIO CUNHA VAZ - CEO DA H/ADVISORS CV&A; FRANCISCA SEABRA - CEO DA BURSON;
MARLENE GASPAR - DIRETORA GERAL DA LLYC; VÍTOR CUNHA - CEO DA JLM&A